sexta-feira, 11 de março de 2011

Adriano

Vanderlei Luxemburgo disse ontem em uma entrevista coletiva que é contra a contratação de Adriano e quando o reporte da SporTV pediu para que ele falasse mais sobre o caso o técnico se irritou com a pergunta e discutiu com o reporte. O técnico ainda disse que se a presidente Patrícia Amorim decidisse contratar o imperador ele sairia do cargo. Na minha opinião Adriano não deveria vir para o Flamengo pois ele tem um histórico aqui no Brasil que não é muito bom, mesmo sendo um bom jogador que o Flamengo precisa pois quando o Wanderley se machucou foi uma coisa horrível por que não tinha ninguém para botar no lugar dele que tivesse a mesma eficiência.
Na possibilidade dele vir jogar no Flamengo eu acho que o Vanderlei não iria abandonar o cargo....acho que ele não chegaria a esse ponto. Vamos ver como isso tudo vai acabar e quando chegarem mais informações eu atualizo pra vocês.

Gabriel Góes

Nenhum comentário:

Postar um comentário