sexta-feira, 11 de março de 2011

Imperador já era

Hoje o diretor de futebol do Flamengo Luiz Augusto Veloso confirmou que não a chance do Imperador jogar no Flamengo nesse momento.

- O assunto Adriano no Flamengo está encerrado. Não temos nada contra o jogador, eu gosto dele, mas ele não se encaixa na nossa filosofia. Não é algo do Luxemburgo, minha, ou da presidente. É algo de todos. Achamos que ele não se enquadra no perfil atual do Flamengo, uma filosofia que está dando bons resultados - disse Luiz Augusto Veloso.

- O Ronaldinho disse que os jogadores deixaram as portas abertas para o Adriano. Temos de respeitar isso, mas no momento o atacante não cabe no nosso pensamento. Não existe nada de jogo de cena para no futuro trazer o jogador, nada disso. O Adriano não encaixa no nosso perfil de atleta. Disse também Luiz Augusto Veloso.

Grande parte da diretoria do Flamengo não apoiava a volta do Imperador e a comissão técnica também não apoiava, principalmente Vanderlei Luxemburgo que em entrevista coletiva ontem a tarde deixou bem claro que não apoiava a volta do jogador ao clube. O que faltava para concretizar que Adriano não iria voltar para o Flamengo era o que a presidente Patricia Amorim achava do caso. E segundo grande parte da imprensa a presidente do Flamengo só teve dúvida em sua decisão por que grande parte da torcida apoiava a volta de Adriano.

- Às vezes parece que só existe o Adriano como atacante no mundo. Estamos trabalhando, atentos ao mercado. Vamos nos reforçar, mas com jogadores que se enquadram com o grupo - disse Veloso.



By: Gabriel Góes

Nenhum comentário:

Postar um comentário