terça-feira, 15 de março de 2011

Ronaldinho e as faltas

Ronaldinho não tem dado show só com seus dribles... ele também da um outro show e esse já não é muito bom e por causa do último show que ele deu contra o Fluminense. E o seu parceiro de palco foi o goleiro do Flu Ricardo Berna. E por causa desse show Ronaldinho não poderá jogar contra o Cabofriense. Acho que você sabe de que show eu estou falando né?!?!! Isso mesmo são as faltas que ele faz que já chegaram no número de 10 jogos e 4 cartões amarelos. E agora ele ainda corre o risco de ser suspenso por seis jogos por ter dado um carrinho no goleiro do Fluminense Ricardo Berna. E têm gente que acredita que ele não vai ser suspenso como o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Rio Jorge Rabello. Eu também acho que ele não vai ser suspenso por que vocês sabem como é a que acontece as coisas aqui no Brasil né e além disso acho que ninguém teria coragem de suspender ele tanto é que o carrinho que ele deu no Ricardo era pra ele ter sido expulso facíl.

By: Gabriel Góes

Nenhum comentário:

Postar um comentário