domingo, 13 de março de 2011

Flamengo0X0Fluminense

Não consegui fazer o jogo do jeito que expliquei pois a maravilhosa GVT caiu, mas já volto então vou fazer direto de todo o jogo.

O jogo:

O jogo teve várias chances pros dois lados, a maioria dessas chances no segundo tempo depois da algumas substituições dos dois lados. O Fluminense teve as melhores chances do jogo.
O Flamengo não jogou muito bem, no primeiro tempo teve bastante toque de bola mas já no segundo depois das alterações pro lado do Fluminense o time do Flamengo não conseguia mais sair tocando o time do Fluminense marcou muito bem no nosso campo com isso o time começou a tentar sair na base do chutão, o que não deu muito certo. No primeiro tempo o time só teve dois chutes a gol. O primeiro com Ronaldinho que ele chutou de esquerda pra fora dentro da grande área que na minha opinião ele foi puchado com isso o juiz teria que marca pênalti mas não marcou. O segundo chute foi uma cabeçada pra fora de David Braz. Ainda no primeiro tempo vi um lance do Thiago Neves ele dominou a bola na área e tomou uma rasteira pro traz que na minha opinião foi pênalti.
Já no início do segundo tempo o time estava um pouco melhor chegou bem na área com bons cruzamentos de Leo Moura e de Thiago Neves, mas depois das trocas do Fluminense já não conseguimos sair tanto. Tomamos muita pressão no fim do jogo.

Arbitragem:

Pra mim foi muito mal a arbitragem o juiz estava sofrendo muita pressão por ser mais novo que a maioria dos jogadores em campo. Ronaldinho sofreu uma falta de Carlinhos e ele marcou falta do Ronaldinho o Carlinhos queria passar por dentro do Ronaldinho.
Uma outra falta também que quem fez foi o Ronaldinho ele tinha que ter expulsado ele mas só deu cartão amarelo. Nesse lance Ronaldinho deu um carrinho no goleiro do Fluminense Ricardo Berna.

Desfalques:

O Flamengo perdeu dois jogadores muito importantes para jogo contra o Cabofriense no próximo domingo no estádio Claudio Moacyr foram o Ronaldinho Gaúcho e o Thiago Neves que tomaram o terceiro cartão.


By: Gabriel Góes

Nenhum comentário:

Postar um comentário