sexta-feira, 11 de março de 2011

Em busca do time perfeito

Vanderlei Luxemburgo ainda está em busca do time perfeito... ele que já tentou varias formações vem recebendo varais criticas de como arma o time. Em resposta a essas criticas ele falou em entrevista coletiva.

- Nós estamos ganhando, fazendo gols. Qual o problema que tem? (nas mudanças). Se tivesse com três centroavantes, teríamos de contratar zagueiro. Vai ser uma discussão eterna do crítico com os técnicos. Vou fazer aquilo que der na minha cabeça. Em 70, o Zagallo colocou o Tostão de atacante e foi criticado. Tostão jogou maravilhosamente bem, foi campeão do mundo. O Ronaldinho tem qualidade como o Tostão. Em 94, Parreira foi criticado e bateu campeão (da Copa do Mundo). O Telê foi criticado e virou mestre. Isso não vai ter fim.

Na minha opinião ele está certo em termos. Ele está certo em querer tentar varias formas de arma o time, mas eu acho que ele acaba fazendo coisas que podem dar muito errado ou ele acaba tendo a sorte de dar certo por exemplo no último jogo ele tirou o Leonardo Moura e botou o Fierro pra mim isso é loucura o Flamengo só consegue jogar pelo lado direito com o Leo Moura não tem como ele não jogar se o Leo não joga o Flamengo não joga. Ele também já tentou botar o Devid como o único atacante e o David não consegue ficar isolado lá na frente.... ele não consegue jogar. Mas o Vanderlei gosta dele fazer o que né. O tempo do Devid já acabou ele tinha que se aposentar logo pra não sair tão mal assim. Voltando ao esquema do Flamengo, pra mim o time deveria ser assim Felipe, Leonardo Moura, David Braz, Wellinton e Egídio. Maldonado, Willians, Thiago Neves e Ronaldinho. Diego Mauricio e Wanderley.
Vamos ver como o Luxa vai arrumar o time pro FlaXFlu, o que eu sei é que se for o mesmo time que enfrentou o Bangu agente não ganha mesmo do Fluminense.

By: Gabriel Góes

Nenhum comentário:

Postar um comentário